Mentoria avançada para líderes de marketing acelerarem resultados.
Ninguém consegue dominar tudo. É normal ter lacunas. Nosso papel é ajudar você a identificar e atuar em melhorias.
Conduziremos você por um passo a passo que vai tanto acelerar seu próprio desenvolvimento quanto desbloquear nós de crescimento no seu negócio.
Growth & Branding, sozinhos, são cegos. O pilar de gestão garante que você saiba dar os direcionamentos necessários para que eles trabalhem bem em conjunto.
O marketing vende algo para alguém. Conduziremos você por um framework dedicado não apenas a definir seu ICP, mas a validá-lo através de dados.
O funil é o desenho da sua estratégia. Se ele é confuso, a estratégia é confusa. Ajudaremos você a desenhar (e otimizar) tanto seu Funil de Conteúdo quanto seu Funil de Vendas.
As métricas são seu flanelinha. Ela dirão o que está dando certo e o que precisa de ajustes. Ajudaremos você a mapear as métricas que precisam ser acompanhadas.
É o braço direito da operação de marketing, responsável pela estratégia digital e pela gestão dos canais de performance.
Não seja ludibriado pela agência. Domine as estruturas de campanha, boas práticas e métricas de performance dos canais de mídia paga.
Extraia valor dos clientes adquiridos através de relacionamento. Aprenda as estratégias de CRM para maximizar a recompra e aumentar o LTV.
Saiba em quais produtos apostar. Domine a performance dos seus produtos e saiba identificar o que pode ser explorado em marketing.
É o braço esquerdo da operação de marketing, responsável pela narrativa da marca e pelo desdobramento dela nos canais de comunicação.
Extraia valor do conteúdo produzido. Entenda de que forma sua estratégia de conteúdo se relaciona com sua estratégia de venda.
Produza anúncios e páginas com facilidade. Conheça as boas práticas de criação de ads e use-as na sua produção de mídia.
Influenciadores potencializam boas estratégias. Saiba como usá-los em cada etapa do seu Funil de Vendas.
É a base da operação, garantindo domínio da performance e fechando o feedback loop da estratégia.
Tenha os dados organizados. Sem isso, você perderá tempo indo atrás deles. Saiba o que você precisa garantir em termos de infra de dados.
Dado não olhado é dado inútil. Entenda como quebrar suas métricas em visões, com funções específicas, para você acompanhar facilmente.
Análise é rotina. Conheça as principais análises e saiba o quais você deve olhar diária, semanal e mensalmente.
A mentoria tem duração de 12 semanas e tem foco de ajudar você a atuar nas prioridades da sua área de marketing.
Uma sessão de diagnóstico personalizado que busca identificar os principais gargalos e alinhar os focos de atuação para a mentoria.
Aulas, playbooks e materiais de apoio relacionados às suas necessidades vão orientar você e seu time sobre como conduzir as mudanças necessárias.
É na prática que surgem dúvidas. Nessa hora, você terá momentos ao vivo com os mentores para tirar dúvidas e fazer benchmarks.
A mentoria é exclusiva para quem já ocupa a posição de gestor de marketing e está atuando em algum segmento do e-commerce.
A mentoria é exclusiva para quem já ocupa a posição de gestor de marketing e está atuando em algum segmento do e-commerce.
O resultado de um time é reflexo da liderança. Acelere-se e seu time irá junto com você. Resolva suas lacunas e você resolverá também as do negócio.
Por falta de conhecimento técnico em marketing, o CEO nem sempre consegue ser o apoio que deveria. Aí entram os mentores.
Quando você sabe como as coisas devem ser feitas, os projetos andam com rapidez. Seja direcionado na implementação das boas práticas.
O resultado de um time é reflexo da liderança. Acelere-se e seu time irá junto com você. Resolva suas lacunas e você resolverá também as do negócio.
Por falta de conhecimento técnico em marketing, o CEO nem sempre consegue ser o apoio que deveria. Aí entram os mentores.
Quando você sabe como as coisas devem ser feitas, os projetos andam com rapidez. Seja direcionado na implementação das boas práticas.
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São 6 meses de mentoria. Do 1º ao 4º mês, revisitaremos cada um dos pilares acima mencionados. Muitas mudanças serão implementadas. Do 5º ao 6º mês, entraremos na operação e acompanharemos seus resultados junto com você, eliminando blocks que possam ter surgido.
Aceitamos apenas profissionais que já ocupam cargos de gestão em times de marketing. Afinal, é preciso ser tomador de decisão do marketing para garantir que as mudanças sejam implementadas.
Em breve, enviaremos informações detalhadas.